Tamanho do texto

Novidade boa (e tecnológica!) no mundo da moda!

Foi pensando nas mulheres que buscam alta performance, sustentação e estilo, que a Reebok desenvolveu seu mais novo top de ginástica: o PureMove Bra!

Gal Gadot.
Divulgação
Gal Gadot.

A marca buscou ninguém menos que os cientistas responsáveis pela tecnologia Sheer Thickeening Fluid (STF) – um gel supertecnológico que fica em estado líquido quando está em repouso (ou em movimentos lentos) e em estado sólido durante movimentos mais intensos, para desenvolver o top! E adivinha quem também é adepta a ela? A Nasa! Isso mesmo! Ela é utilizada nas roupas especiais da Nasa pra proteger os astronautas de detritos que voam em alta velocidade no espaço!

Reebok X Nasa
Divulgação
Reebok X Nasa

Depois de 3 anos de muitos estudos, a Reebok desenvolveu a Motion Sense, inspirada na tecnologia da Nasa e que faz com que o top fique mais firme quando a pessoa estiver em movimento e menos firme em repouso!

Além da nova tecnologia, o PureMove Bra tem microperfurações na frente e nas costas, possibilitando que a pele ventile! O modelo já está disponível na loja online da Reebok por R$ 149! 

Paolla Oliveira.
Divulgação
Paolla Oliveira.

E para a campanha, a marca escolheu um cast com mulheres incríveis! Além das embaixadoras da marca (Gal Gadot, Gigi Hadid, Nathalie Emmanuel e a brasileira Paolla Oliveira), eles trazem um grupo de mulheres com vários biótipos para celebrar a diversidade!

Demais, né?!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.