Tamanho do texto

A brasileira mais famosa do mundo, Gisele Bündchen, esteve no país para o lançamento de seu livro “Aprendizados” e causou verdadeiro furor.

Gisele Bündchen, esteve o país para o lançamento de seu livro “Aprendizados”
Divulgação
Gisele Bündchen, esteve o país para o lançamento de seu livro “Aprendizados”

Com lições de vida, histórias de bastidores, revelações íntimas e muita generosidade, Gisele compartilha com os leitores toda a sua trajetória, desde a convivência familiar, as crises de pânico e como conseguiu se tornar o grande fenômeno da moda. Além do super evento que foi a noite de autógrafos na livraria Saraiva do shopping Pátio Higienópolis, que distribuiu 250 senhas para autógrafos em livros de leitores que compraram no local, ela esteve também na livraria Cultura, no Shopping Bourbon Country, em Porto Alegre, deu entrevistas para canais no youtube, como o de Giovana Ewbank e televisão como Pedro Bial (que foi gravado em sua casa), sempre deixando um rastro de luz e simpatia por onde passava.

Giovana Ewbank e Gisele Bündchen
Divulgação
Giovana Ewbank e Gisele Bündchen

A renda obtida através da venda dos livros será integralmente revertida ao Projeto Água limpa, criado por ela na sua cidade natal, Horizontina, Rio Grande do sul.

O livro também foi lançado nos Estados unidos com o título “Lessons”, já é considerado best seller por lá e tem sido altamente recomendado por todos os que leram. Contém reflexões sobre inúmeros temas como por exemplo sua frustração após a cirurgia plástica: “Eu fiz algo principalmente pra tentar agradar os outros. A lição aqui é aprender a se escutar primeiro, ser claro com o que você deseja antes de tomar decisões importantes.  Afinal, é você quem vai viver com o resultado.” Soa como uma leitura quase imperdível para quem acompanha a modelo ou mesmo quem deseja aprender com quem já escalou todos os degraus possíveis do sucesso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.