Tamanho do texto

Se destacar neste mercado da moda é algo desafiador e a Max Fama, com um olhar inovador de seu diretor-presidente, vem mostrando que ousar e criar novos produtos é o caminho para o sucesso

Paulo Henrique Albuquerque, diretor da Max Fama, assumiu o cargo e repaginou a empresa da mãe em 2009. Anteriormente chamada de Tess Models, a agência de modelos criada por Flora Albuquerque, é renomada quando se trata de apresentar e inserir novos talentos infantis ao mercado.

No novo projeto, Paulo resolveu incorporar a apresentação de novos talentos adultos também, criando assim, a agência Y Model. Não satisfeito, ainda criou a produtora de vídeo SNTV e a Escola de Modelo, onde se tem aulas de teatro e passarela aos agenciados da Max Fama e a todos que querem se aperfeiçoar para o mercado.

Paulo Henrique Albuquerque
Divulgação
Paulo Henrique Albuquerque

Com tudo isso em seu portfólio, ele criou o Grupo YBrasil para gerenciamento de todas essas empresas. Bem segmentada e proporcionalmente dividida em departamentos, o Grupo se tornou a maior agência de new faces do Brasil com mais de 30 mil modelos agenciados. O segredo? Segundo ele, não existe segredo. “Não tem uma fórmula, um segredo. Eu sempre fui muito inquieto, não aguentava ver nada parado, na mesma, sempre estava em busca do novo. Nesse meio é necessário ter criatividade para sobressair e foi assim que consegui fazer a empresa crescer e tornar-se um Grupo de empresas. Todos os dias penso em como melhorar os nossos serviços com objetivo de atingir a excelência”, conta Paulo.

Paulo Henrique Albuquerque
Divulgação
Paulo Henrique Albuquerque

Vale lembrar que a mente fashion e visionária de Paulo Henrique também criou o Catwalk Brasil e o Max Fashion Day, e que sua ideia é continuar inovando neste ramo.