Tamanho do texto

Na terceira noite de Rock in Rio, a modelo mineira Paola Antonini, que participou de um dos editoriais da Revista Profashional em Movimento, visitou o stand de L’Oréal Paris na área VIP antes de começar a curtir o festival.

Paola Antonini chega ao camarote VIP para curtir 3ª noite de Rock
Divulgação
Paola Antonini chega ao camarote VIP para curtir 3ª noite de Rock

Com um penteado delicado e usando um vestido preto com transparência, Paola estava pronta para arrasar na noite de Justin Timberlake e Alicia Keys . “Estou muito ansiosa para ver o show do Justin. Perdi os dois dias do Maroon 5, que eu amo, mas hoje quero compensar!”, comentou a modelo. Paola irá dividir alguns momentos do festival com seus seguidores nas redes sociais, para que eles possam se sentir junto com ela. “É muito legal quando a gente vê que os fãs estão ali acompanhando e depois mandam mensagem agradecendo porque não puderam estar no evento e estão vivendo aquilo junto comigo. Quem é fã fica muito feliz, se empolga, se arrepia e canta junto. É fascinante”, completou”

No stand, onde é possível conhecer o novo lançamento de L’Oréal Paris , o leave in Elseve Cicatri Renov, Paola deu algumas dicas e truques para aguentar a maratona de mais de 12 horas de atrações no Rock In Rio . “Roupa e sapato confortáveis em primeiro lugar porque você vai pular e suar muito. Para manter um cabelo que se conserve, talvez um penteado que deixe mais preso um pouco ajuda. Eu prefiro uma maquiagem não tão carregada, mas se quiser carregar é legal colocar uma máscara à prova d´agua e usar produtos para ficar com o rosto mais sequinho. E claro, não pode deixar de beber muita água, porque a gente pula muito e nem percebe!”, confessou Paola.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.